O articulador Alberfran na Guarda de João Pessoa

Os Articuladores Regionais do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal seguem os esforços de levar o Curso para cada vez mais lugares no país inteiro.

Dessa vez, o estado da Paraíba recebeu, pela primeira vez, e com atenção a todos os protocolos para a prevenção do contágio de COVID-19, um dos representantes da FADISMA.

No dia 03/10, o articulador regional e Comandante da Guarda Municipal de Natal (RN), Alberfran Grilo, fez a divulgação do Curso na capital paraibana João Pessoa e nas cidades de Mamanguape e Itapororoca, a 61 e 54 quilômetros, respectivamente, da capital.

O articulador entrou em contato com os comandantes das Guardas de cada uma das três cidades, que o receberam com muita hospitalidade e entusiasmo.

Em todas as localidades, o GM Alberfran conversou com os Guardas Municipais e apresentou-os ao Curso da FADISMA, demonstrando a oportunidade de crescimento na carreira que uma graduação representa, além de entregar panfletos e cartões de visita do Curso.

Alguns dias depois, em 09/10, na sede da Guarda Civil Municipal de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, o Articulador Regional GM Fábio André, acompanhado de seus assistentes Jéssica Fernandes e Fábio Bandeira, apresentaram o Curso para o efetivo local.

“Agradeço a todos pela cordialidade e por ter a honra de apresentar esse curso de graduação, o qual certamente agregará ainda mais ferramentas a estes profissionais, para uma atuação cada vez mais eficiente, técnica e pautada no profissionalismo”, comentou o articulador Fábio André, que estendeu agradecimentos especiais para o Comandante Marcelo Ferraz, o Subcomandante Alves e o Inspetor do Serviço de Inteligência Leonardo Araújo.

São esforços assim que garantem o crescimento do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal, que a cada dia recebe novos alunos de todo o Brasil.

WhatsApp chat