A necessidade de aperfeiçoamento é uma constante dentro da FADISMA, por isso estamos sempre em busca do que precisa ser aprimorado, descartando aquilo que já não funciona mais. Com esse objetivo, ao final de cada semestre letivo, a FADISMA realiza a Avaliação Institucional.

Por meio desse questionário, a Comissão Permanente de Autoavaliação (CPA) consegue fazer uma análise completa da Instituição e, assim, definir as ações que a FADISMA deve tomar no futuro.

A edição 2020.2 começa hoje, 10/11, e vai até 10/12 para os alunos de Direito e Ciências Contábeis. Para os discentes de Segurança Pública Municipal, o processo estará disponível de 16/11 até 30/11. Estudantes de todos os semestres podem participar.

A avaliação é composta por um questionário que traz questões objetivas a respeito ao ensino da graduação, aspectos formais do professor, práticas didático-pedagógicas, critérios de avaliação e composição das disciplinas.

Vale ressaltar que os representantes de turma e de diretórios acadêmicos deverão, ainda, preencher um campo qualitativo, onde é possível opinar e sugerir melhorias.

Leva menos de cinco minutos para responder o questionário, ele pode ser feito pelo celular, vale duas horas de Atividades Complementares de Graduação e é realizado de forma online em https://minha.fadisma.com.br.

A CPA

A CPA, que organiza o processo, é um órgão de representação que envolve alunos, docentes, egressos, técnicos-administrativos e representantes do setor público e privado.

O professor Clodoveo Ghidolin, presidente da CPA, ressalta a importância da participação de todos os alunos, pois só assim é possível ter um diagnóstico eficaz para manter a qualidade do ensino dos cursos da FADISMA.

No caso de quaisquer dúvidas, elas podem ser respondidas por meio do e-mail cpa@fadisma.com.br.

WhatsApp chat